domingo, 11 de abril de 2010

Solidão





Solidão,

Oh! Palavra triste

Que vem e se instala

Dentro do nosso coração.



Solidão,

Eis um sentimento traiçoeiro

Que domina o terreiro

Do nosso coração.



Solidão,

Muitas vezes necessitamos

De solidão por que

Faz bem ao coração.



Solidão,

Às vezes joga-nos

No fundo de um

Poço que aparenta

Nunca ter fim.



Solidão,

Eu preciso é de

Solidão, pois já

Não aguento mais

Essa paixão.



Solidão,

Às vezes nossa

Parceira outras

Vezes nossa

Inimiga traiçoeira.



Solidão,

Que triste solidão,

Vai embora do

Meu coração.



Solidão,

Abandone este meu

Coração que já não

Suporta mais esta

Triste paixão.



Adeus solidão,

A ti toda minha

Compaixão e desejo

Que nunca mais

Retorne ao meu coração.





Sarah Cebelly Andrade Gomes

01 de novembro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário