sábado, 10 de abril de 2010

Desabafo




Agora eu me revoltei, já não sou mais a mesma, mudei. Mas mudei realmente e não foi uma mudança externa, mas sim interna. Não sou mais a mesma, não levo desaforo e depois volto a sorrir como se nada estivesse acontecendo. Não aguento mais ver as coisas erradas e continuar calada.

Cansei. Cansei de ser uma idiota, ser humilhada e depois voltar a falar com as pessoas que me humilharam como se nada tivesse acontecido.

Comecei a sentir ódio, um terrível sentimento, odeio e a partir de agora sempre odiarei aqueles que mentem se aproveitam da fragilidade dos outros e odeio principalmente os “falsos profetas”.

Queria gritar, exaltar, chorar, contar ao mundo inteiro o que estou sentindo neste momento. Estou começando a sentir uma coisa estranha, que está consumindo o meu ser e impedindo-me de respirar. Algo que impede-me de falar o que está acontecendo comigo neste momento, mas não irei desistir de proclamar ao mundo o que está acontecendo comigo.

A partir de hoje não serei mais uma perfeita IDIOTA!!!


Sarah Cebelly Andrade Gomes

04 de outubro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário