domingo, 11 de abril de 2010

O Drama





Você dizia que me amava,

Você dizia que me adorava,

Agora vai embora sem ao

Menos dizer adeus.



Você me deixou magoada

Jogada ao relento com

Cicatrizes incuráveis de

Um amor não correspondido.



Agora só resta a dor

Em meu pobre coração

Que a cada dia que se passa

Sofre com esta triste desilusão.



As pessoas já comentam

Que perdi o brilho do meu

Olhar, e todo o amor

Que sentia foi embora

Sem ao menos me explicar.



Só agora percebi que a

Verdadeira razão do meu

Viver é amar aqueles que me

Amam e chorar por aqueles que

Não sabem o que é amar.



Agora sim posso dizer que

Aprendi a viver, foi duro

Mas consegui superar sem

Ao menos sentir arrependimento

Pelos momentos únicos que passei.



Sarah Cebelly Andrade Gomes

19 de novembro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário