sábado, 10 de abril de 2010

                                                                 Coração Desesperado

Oh! Meu amado
por que me fazes
sofrer assim?
Do jeito que eu
te idolatro,mais
ninguém poderás
te fazer feliz assim.

Oh! Meu amado,
se queres me fazer
feliz apenas diga
que me ama e
a felicidade já não
terá mais fim.

Oh! Meu amado
se queres me ver
triste apenas diga
que não me ama
e eu lhe garanto
meu bem a angústia
não terá mais fim.

Oh! Meu amado
se você me ama
não demores a se
declarar pois se
não quando vieres
a fazer meu coração
já terá se deteriorado.

Oh! Minha vida
não me deixes sofrer
assim pois a cada
dia,hora,minuto,
segundo que se passa
a dor vem e consome
o meu ser.

Oh! Minha paixão
vem logo para os meus
braços pois já não
sei o que faço,digo e
falo,só sei que minha
vida não tem mais
sentido e só me
resta a triste solidão

Não demores pois
o meu coração
também é humano
e um dia ele
poderá deixar de
bater por ti.

 Sarah Cebelly Andrade Gomes
     01 de novembro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário