domingo, 11 de abril de 2010

Coração Confuso





Meu coração está partido,

Chorando de tristeza,

Ferido e magoado por

Não saber o que fazer.



Meu coração está confuso

Por não saber o que escolher

De um lado está o amor

Do outro uma paixão infantil.



Coitado do meu coração

Que sofre de paixão

E salta de emoção

Por saber que estais

Tão próximo de mim.



Meu coração já pede socorro

Por não aguentar mais a

Solidão e implorar por uma

Decisão desta minha paralisação.



Pobre do meu coração

Está tão confuso que

Não é capaz de perceber

A minha decisão.



Entre o amor e a paixão

Decido pelo amor que é

Um fogo queimado a lenha

Enquanto a paixão é queimada

A álcool logo se apaga.



Sarah Cebelly Andrade Gomes

01 de novembro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário